sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A banalização do "te amo"

Atualmente, é muito fácil ouvir um te amo, todo mundo ama todo mundo e geral sai feliz, será?

Acho isso, uma falta de respeito com o amor, será que essa pessoa sabe o significado do amor? Duvido muito, isso é a necessidade de atenção ou de sentir algo pelo outro.

A pessoa antes de ficar falando que ama, tem que aprender o que realmente é o amor, o amor, não é algo que é facil ter, que sai que nem um bom dia. O amor, é você sentir um carinho enorme por uma pessoa, ter a necessidade de estar com esta pessoa ,de ficar feliz só por esta pessoa estar feliz, e entender que você só vai amar uma pessoa, quando a existência dela valer algo absurdo na sua vida, de que quando você perde-la, realmente vai sentir falta e não, simplesmente, arrumar outra.

O amor, é um sentimento puro, você deve amar a pessoa de um jeito puro, em outras palavras,amar a pessoa pelo o que ela é, e não pela cor, raça ou classe social que ela tem, porque, nada disso o amor pede, ele só quer alguem, com quem ele possa domonstrar  carinho e dividir tudo de bom que a pessoa traz com ela, sem pedir nada em troca. O amor, não importa o que vai ter de volta, e sim, fará o melhor para que a pessoa que você ama, seja feliz.

Grato: Raphael Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário